Governo do Distrito Federal
6/06/22 às 9h08 - Atualizado em 10/11/22 às 15h30

APP E CHATBOT JÁ DISPONÍVEIS

COMPARTILHAR

Aplicativo a atendimento virtual ampliam serviços do GDF Saúde

 

Os beneficiários do GDF Saúde contam desde o mês de abril, com duas novas ferramentas para ampliar o acesso aos serviços: um aplicativo para celulares e atendimento virtual por meio de um chatbot.

 

O aplicativo móvel foi desenvolvido para melhorar a acessibilidade aos produtos e serviços do GDF Saúde e poderá ser baixado de forma gratuita em celulares com sistema Android ou IOS. Após baixar o aplicativo nas lojas AppStore e Play Store, o beneficiário terá acesso a vários serviços – tudo na palma da mão.

 

O chatbot é um software que trabalha e gerencia as trocas de mensagens simulando uma conversa humana. Também são chamados por outros nomes, como assistentes virtuais, agentes virtuais ou simplesmente bot. Este tipo de atendimento virtual possibilitará atendimento 24 horas, sete dias por semana, mesmo em feriados.

 

Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

INAS

SCS Setor Comercial Sul - Quadra 09, Loja 15 (Térreo), Edifício Parque Cidade Corporate. Asa sul - Brasília/DF. CEP: 70308-200