Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/03/24 às 18h26 - Atualizado em 2/04/24 às 10h26

Demonstrativo para Declaração do Imposto de Renda ano–base 2023:

COMPARTILHAR

Prezados beneficiários,

 

Seguem algumas informações importantes sobre os valores pagos ao Plano GDF Saúde que constam no Demonstrativo para Declaração do Imposto de Renda, ano-base 2023:

 

  • O valor das contribuições de cada beneficiário, informado à Receita Federal, é aquele que está no demonstrativo disponibilizado aos beneficiários por meio dos canais de atendimento do INAS e GDF Saúde.

 

  • Beneficiários que realizaram pagamentos por meio de consignação em folha de pagamento:

A Receita Federal utiliza o regime de caixa para o Imposto de Renda, ou seja, devem ser considerados os descontos nas folhas de pagamento dos meses de dezembro/2022 a novembro/2023.

 

  • Beneficiários que realizaram pagamentos por meio de boleto:

Está ocorrendo uma falha sistêmica que ocasiona a geração do demonstrativo com valores zerados. Nosso sistema está passando por correções para que o demonstrativo seja emitido corretamente e, tão logo isso ocorra, os beneficiários serão comunicados.

 

Atenção!

 

Entre em contato com nossos canais de atendimento se houver dúvidas ou discordâncias acerca dos valores constantes no demonstrativo.

 

Canais de atendimento:

  • Atendimento presencial: Unidade de Cadastro e Atendimento ao Beneficiário, localizada no SCS Quadra 09 Torre B Loja 15 -1º subsolo, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, de 8h às 18h.
  • Central de atendimento telefônico: (61) 3521-5331
  • Atendimento por e-mail: atendimento@inas.df.gov.br

Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

INAS

SCS Setor Comercial Sul - Quadra 09, loja 15 (1º subsolo). Edifício Parque Cidade Corporate. Asa sul - Brasília. CEP: 70.308-200